Buscar
  • Maria do Mar Vieira

Dança

Foto de Carlos Gomes

Hoje vou falar-vos da minha grande paixão. A Dança. Está no meu pensamento durante grande parte do meu tempo e é a minha grande companheira. Passo muito tempo do meu dia a ver vídeos de dança, é algo que me tranquiliza e motiva.

A Dança é a minha melhor amiga. É com ela que sou feliz, que consigo ser eu própria e exprimir-me. Quando danço entro no meu Mundo. Posso finalmente ser EU, verdadeiramente EU. É através da dança que exprimo o que sinto e penso, tudo o que é verdadeiramente importante do que sinto e penso. A dança acompanha-me nos bons e maus momentos. Está presente sempre que preciso dela, juntas já enfrentámos situações difíceis, mas também vivemos momentos únicos e mágicos. Quando me sinto mais em baixo, eu danço. Deito tudo cá para fora e 'digo' tudo o que me vai na alma. Quando me sinto sem norte, danço, e sinto-me logo melhor. Não consigo passar um dia sem dançar. Preciso da dança para viver neste mundo estranho e difícil. A dança acalma-me quando estou mais ansiosa. Com ela entro no meu Mundo, no meu mundo seguro e confortável. Mas também preciso de dançar quando estou muito feliz. É a forma que encontro para exteriorizar as minhas emoções.

E danço não me importando se o público é adulto, ou jovem, ou infantil. Dou sempre o meu melhor, tenha à minha frente 1000 pessoas ou apenas 1. Eu danço porque amo dançar, e é isso que quero transmitir: que sem a dança não sou ninguém, eu e a dança somos UMA SÓ. Somos NÓS. E é assim que somos felizes juntas!

0 visualização
  • Instagram
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now